Uma viagem pelo Egito Antigo



Fonte da imagem AQUI.


ATENÇÃO! Atividades do CCBB suspensas a partir de 14 de março de 2020, a fim de  mitigar o risco de propagação do Coronavírus (Covid-19). Acompanhar maiores informações pelas redes sociais ou em dúvida entrar em contato pelo e-mail: ccbbsp@bb.com.br

Para o mês de março, o convite é para visitar a exposição "Egito Antigo - Do Cotidiano à Eternidade' no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo.

Inaugurada esse mês, ela fica em cartaz até dia 11 de maio.  Dá tempo de se programar!

O CCBB funciona das 9h às 21h, de quarta à segunda. É fechado as terças-feiras!

Entrada gratuita.

Acessibilidade.

Informações: (11) 3113-3651 

Programação completa, AQUI.

Para quem quiser participar de visitas com o Educativo, estes são os horários:

Visitas Mediadas (grupos espontâneos) Segunda, quarta, quinta e sexta – 11h, 14h, 17h e 18h / sábado e domingo – 12h e 17h

Visitas Mediadas em Libras Quarta – 14h / sábado e domingo – 17h

O Educativo oferece variedade de atividades, sugiro conhecer com as crianças o "Lugar de Criação" que acontece aos sábados, domingos e feriados - 10h às 12h e 14h às 16h

Mais detalhes: AQUI

ENDEREÇO: Rua Álvares Penteado, 112 Centro – São Paulo – SP. Próximo à estação São Bento do Metrô (linha azul). Vejam a região no mapa AQUI.

Para quem vai de carro, há estacionamento conveniado na Rua da Consolação, 228. Custa R$ 14 pelo período de 6 horas (é necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB).  Ele oferece traslados gratuitos com uma van a partir das 14h até o término do último evento, entre o estacionamento e o CCBB. No trajeto de volta, tem parada na estação República do metrô.  Essa é uma opção mais segura e confortável para quem tem criança cadeirante.

Para quem prefere ir de metrô, na caminhada da estação São Bento até o Centro Cultural vale uma parada na Casa Matilde - Doçaria Tradicional Portuguesa, na Praça Antonio Prado, nº 76. Vejam AQUI, é de dar água na boca!

No CCBB também há uma charmosa cafeteria e uma lojinha. 

Dica: para quem gosta de levar para casa algum material da exposição, o Educativo geralmente elabora FOLDER ou material para professores, é só falar com algum dos educadores ou se informar com o pessoal da bilheteria. Há catálogos na lojinha mas costumam custar caro, uma opção é pedir informação por lá se o CCBB pretende lançar o catálogo online.

Quem visitar a exposição, depois conta como foi aqui nos comentários!

Abraços,
Camila



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um parêntesis: sustentabilidade

Seres de Jardim

A agenda cultural está de volta!